quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mini-Fic - Stardust

  
  Pov's Justin
Acordei na hora que sempre acordo,tomei café e fui em direção  á casa de minha amada Caitlin,quando cheguei lá,peguei uma pedra que estava perto de mim e taquei na janela (que estava fechada) e depois que taquei a pedra em sua janela,minutos depois ela apareceu na janela e eu lhe disse: 
- Venha aqui, para que eu possa te propor algo.
E ela responde:
- Okey
 Minutos depois
Ela chega, abre a porta e vem em minha direção e eu me ajoelho e pego em sua mão e digo:
- Caitlin Victoria Beadles, aceita se casar comigo?
E ela responde:
- Hum, descupa mais não posso dizer sim ainda, mais se me trouxer uma estrela eu talvez aceite sua proposta, pois o Chaz também me pediu em casamento e foi para Roseland para comprar um anel para mim.
E eu digo:
- Okey, eu te darei uma estrela e quanto tempo eu tenho?
Ela responde:
- Como Roseland é longe, talvez ele demore uma semana, então você tem uma semana para trazê-la a mim.
E eu respondo:
- Okey
Saio e vou trabalhar e de noite quando estava olhando para a janela vejo uma estrela cadente, fui seguindo-a, mais foi além do muro, consegui pular o muro e fui em direção a onde acho que a estrela caiu e quando cheguei lá, acho só uma cratera com uma mulher de vestido prateado, desço até a cretera e pergunto a mulher:
- Você viu uma estrela por ai?
E ela responde:
- Sim, ela está na sua frente.
Procuro em todo lugar, e me toco que ela está falando dela mesma e digo:
- Então você é a estrela?
E ela responde:
- Sim
E eu digo:
- Então vem comigo.
Digo e a puxo e ela grita:
- Aiiii, meu tornozelo. 
E eu digo:
- Vem vou te levar na corcunda.
Ela sobe e vamos andando e enquanto andamos eu pergunto:
- Qual é o seu nome?
E ela responde:
- Me chamo Selena e você?
E eu respondo à ela:
- Me chamo Justin
Demoramos muito mais tempo, comigo levando-a na corcunda, estava quase acabando o meu prazo.
 Pov's Autora
Nessa travessia estava nascendo nos dois um sentimento chamado: AMOR. Só que os dois ainda não entendiam o que sentiam um pelo outro.
 Pov's Justin
Quando estávamos chegando, percebi que sentia algo pela Selena e então desci ela da minha corcunda e falei:
- Selena, acho que estou apaixonado por você.
E ela disse:
- Justin, também estou apaixonada por você.
Ela disse isso e a beijei e foi o melhor beijo da minha vida, quando terminamos de nos beijar, aproximamos as nossas testas e sorrimos, me afastei e peguei em sua mão e digo:
- Selena, você é a mulher da minha vida, aceita se casar comigo?
E ela sorriu e disse:
- Sim, é claro que quero!!!!
 Anos se passaram
Nós estamos casados e temos 3 filhos: Savannah,Pietro e Jenna. A Caitlin também se casou, ela casou com o Chaz e também teve filhos.
 ~Fim~

Bem essa é a minha primeira mini-fic e desculpa a demora enorme para postar a fanfic e acho que vou parar de escreve-la até ter uma ideia para ela e até lá vou escrever mini-fics e se tiver alguma ideia p/ a fic vou postar o mais breve possível.
E por favor comentem,para que saiba que estão gostando e as pessoas do Nyah,me mandem uma mensagem privada.
Bjs Nessa :)

2 comentários:

  1. Oi
    Gostei
    Finalmente consegui achar seu blog
    Poste + min-fics
    Beijo
    Se puder le e comenta no meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) e já comentei no seu blog e tô com ideias para uma nova mini-fic, eu sei que essa ficou meio ruim mais é que foi a minha primeira mini-fic, vou tentar melhorar na próxima. :)
      Bjs e obrigada por comentar.

      Eliminar