segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Capítulo 14 - Problemas ( parte final )



- Já sabemos o que ela tem e o que ela tem é ...   

  Pov’s Taylor
O que será que eu tenho? – Pensei
E a pessoa que estava cuidando de mim continuou e disse:
- Bom,continuando ela está com uma infecção muito grave e ela pode morrer.
Quando ele disse que eu poderia morrer eu fiquei assustada.
E a pessoa que estava cuidando de mim disse,olhando para mim:
- Você parece assustada,mais ainda tem chances para viver,tem 4 dias para conseguir o elixir da cura,feito por Apolo,deverão ir até o Olimpo para conseguí-lo.
- E terão que falar com o Quíron também,para falar a ele a situação que estamos enfrentando. – Falou Annabeth,aos que estavam na Enfermaria.
- Ah, oi Annabeth. – Falamos todos juntos e logo depois rimos.
Fomos falar com o Quíron e ele nos deu a missão só que teremos que escolher um líder e fomos discutir isso entre nós (Eu,Jus,Demi,Annie,Percy) qual de nós quatro seria o líder e então decidimos votar e cada um disse:
- Eu escolho o Percy – Disse a Annie.
- Eu escolho o Justin – Disse a Demi.
- Eu escolho o Percy – Disse o Justin.
- Eu escolho o Justin – Disse o Percy.
- Eu escolho o Justin – Eu disse.
E eu continuei:
- Bom,o Percy tem 2 votos e o Justin 3 votos então o líder vai ser o Justin,...
- Eu não quero liderar,só se o Percy quiser eu divido a liderança com ele. – Disse o Justin me interrompendo.
- Claro,vamos dividir a liderança,vocês estão de acordo?? – Percy perguntou.
- Simmmm. – Todos disseram
Fomos falar com o Quíron que o Jus e o Percy iam dividira liderança e ele mandou eles irem consultar o oráculo.
Continua....

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Postei uma mini-fic Jelena se quiser ler,a escolha é sua e dsculpe mais acho que o próximo capítulo vai demorar um pouco. E obrigada por comentar :))))))

      Eliminar