sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Capítulo 13 - Problemas ( parte 7 )





Fomos até Annabeth e ela disse que ia ajudá-lo e então fomos treinar. Treinamos, fomos almoçar depois, depois de treinarmos mais um pouco e fui jantar, comemos e despedi-me de todos e fui para o meu chalé e vi a Tay desmaiada no chão e fui até ela rapidamente disse:
- Tay, acorda.
Disse sacudindo-a.
Fiquei desesperada,fui a procura do Justin, quando eu o encontrei disse rápido e chorando:
- JusaTaytádesmaiada.
E ele disse:
- Calma,respira e fala devagar.
E eu disse:
- Ok, a Tay tá desmaiada, me ajuda, pegando ela no colo, ok?
Ele disse:
- OK.
Fomos até o chalé, ele pegou a Tay no colo e levamos ela á enfermaria e esperamos ela acordar e quando ela acordou disse:
- AI!!! Onde estou??
E eu disse:
- Cheguei no seu chalé e você estava desmaiada, então fui a procura do Justin e pedi a ele para pegá-la no colo e nós a trouxemos até aqui e aqui é a enfermaria.
E então o filho de Apolo que estava cuidando dela disse:
- Já sabemos o que ela tem e o que ela tem é ...   

Para quem lê minha história e é do Nyah, por favor me mande seu comentário por mensagem privada e assim continuo a fanfic.
Nessa

Sem comentários:

Enviar um comentário