terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capítulo 10 - Problemas ( parte 4 )


 POV’s Selena
  De manhã
 Acordei,bem melhor, me levantei, fiz minha higiene,peguei minha roupa e foi na casa de banho me trocar, como a maioria do chalé está dormindo, saí do chalé e vi que o Jus também estava acordado e fui até ele e disse sorridente:
 - Bom diaaaa!!!!!!!
 E ele disse:
 - Bom dia!!!! E aí dormiu bem???
 E eu disse:
 - Não, porque estava preocupada com a Tay.
 E ele disse:
 - Porque você estava preocupada com a Tay??
 E eu disse:
 - Porque quando eu saí do banho, a Tay estava com uma expressão de dor.
 E ele perguntou, um pouco preocupado:
 - E o que ela tinha??
 E eu disse:
 - Ela disse que estava com cólica, mais acho que ela estava mentindo.
 E ele disse:
 - Porque você acha isso??
 E eu disse:
 - Porque parecia que ela estava escondendo alguma coisa.
 E ele disse:
 - Ahh tá.
 E eu pergunto:
 - Como foi a sua noite??
 E ele disse:
 - Boa, pois fiquei pensando em você e também sonhei com você.
 E eu falei:
 - Awn, você é muito fofo.
 Disse e lhe dei um selinho.
 Depois eu vejo a Tay e a Dems vindo até nós e dizem juntas:
 - Bom dia.
 Percebi que a Dems estava com um tom mais animado do que o da Tay e pergunto a ela:
 - Tay você está bem??
 E ela disse:
 - Estou bem, só que ainda estou um pouco cansada, por causa do dia de ontem.
 Depois que ela falou isso deu um sorriso forçado, percebi que ela não está bem, mais não comentei.
 E eu disse:
 - Desculpa não dei bom dia para vocês e bom diaaaa.
 Digo animada e logo depois o Jus diz:
 - É mesmo, tinha me esquecido de dizer bom dia e bom dia.
 Ele disse animado.
 A corneta soou e fomos para o refeitório antes de ir para a mesa dei um selinho rápido no Jus e depois foi para a , minha mesa, tomei café da manhã e depois fui para a arena treinar um pouco e quando eu estava indo para lá eu vejo... 


Desculpa pela demora, mais aí está.
Ass: Nessa

Sem comentários:

Enviar um comentário