sábado, 20 de outubro de 2012

Capítulo 12 - Problemas ( parte 6 )


 
Depois que fiz isso, alguém aparece gritando:
 - QUE PALHAÇADA É ESSA ????? 
  Eu me separo do David e vejo o Justin com uma cara brava e com uma cara de ciúmes junto. E eu digo, parecendo estar calma:
  - Oi Jus, esse é o David.
  E ele diz friamente:
  - Oi David e Sel e tchau David e Sel.
  E ele se vira e vai embora e eu digo ao David:
  - Nos vemos depois, tchau.
  Saí de lá sem esperar ele me responder e fui atrás do Jus e quando o encontro digo:
  - O que foi aquilo??
  E ele diz bravo, mais sem gritar:
  - O que você estava fazendo com aquele cara??
  E eu digo:
  - Eu só estava abraçando-o, pois não o vejo desde que parei de gravar a série.
  E ele diz:
  - Precisava daquele abraço??
  E eu digo:
  - Controla o ciúmes, só o abraçei, pois senti saudades dele e ele é só um amigo para mim e sabe quem eu amo???
  E ele diz: 
  - O David.
  E eu digo:
  - Não, é você  que eu amo. – Selinho
  E completo:
  - Para com o ciúmes, ok??
  E ele diz:
  - Ok, mais se ele der em cima de você, eu mato ele.
  E eu digo:
  - Ele não vai dar em cima de mim, não e se der eu dou um fora nele, mesmo ele sendo meu amigo, ok?
  E ele diz:
  - Ok.
  E então digo:
  - Ok, vamos levar o David até a Casa Grande e controle-se. – Selinho
  E fomos procurar o David e quando o achamos, ele parecia meio perdido e então eu disse á ele:
  - Hello, alguém aí???
  E ele diz:
  - Ahh, me desculpe, estava meio perdido e meio que no mundo da lua.
  E o Jus diz:
  - Vamos!!! Vamos levá-lo até a Casa Grande.
  Depois de irmos até a Casa Grande e quando voltamos e estávamos andando o David disse:
  - UOL, o Quíron é meio humano e meio cavalo.
  E eu disse:
  - Nós também ficamos assim, Jus é melhor irmos treinar e falar para Annabeth ajuda-lo.
  Fomos até Annabeth e ela disse que ia ajudá-lo e então fomos treinar. Treinamos, fomos almoçar depois, depois de treinarmos mais um pouco e fui jantar, comemos e despedi-me de todos e fui para o meu chalé e vi ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário