sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 11 - Problemas ( parte 5 )

A corneta soou e fomos para o refeitório antes de ir para a mesa dei um selinho rápido no Jus e depois foi para a , minha mesa, tomei café da manhã e depois fui para a arena treinar um pouco e quando eu estava indo para lá eu vejo o David, e eu vou até ele e digo:
  -  David o que você faz aqui no acampamento???
  E ele diz:
  - Bom, descobri que era um meio sangue e você??
  E eu digo:
  - O mesmo, também descobri que era uma meio sangue e vim pra cá, como o pessoal.
  E ele diz meio confuso:
  - Pessoal??
  E eu digo:
  - É pessoal, eu, Justin, Demi e Taylor.
  E ele diz:
  - Justin??
  E eu digo:
  - É porque???
  E ele diz:
  - Nada, nada e senti saudades, não nos vimos desde que você parou de gravar FWP e eu posso te perguntar uma coisa??
  Eu digo:
  - OK, qual???
  E ele diz:
  - A minha pergunta é: Porque você parou de gravar FWP, quando você vai voltar a gravar e qual Taylor está no acampamento???
  E eu digo:
  - Eu parei de gravar FWP, para vir ao acampamento, pretendo voltar a gravar assim que sair do acampamento e qual Taylor está aqui é a Taylor Swift.
  - E ele diz:
  - Ok.
  E eu digo:
  - Ahh, tinha me esquecido também senti saudades suas.
  Falei e abracei-o.
  Depois que fiz isso, alguém aparece gritando:
  - QUE PALHAÇADA É ESSA ????? 


Sem comentários:

Enviar um comentário